Pérez voa na chicane, bate no muro e causa bandeira vermelha no fim do TL3 em Ímola

Sergio Pérez errou na Variante Alta, perdeu o controle da Red Bull e foi direto para a proteção de pneus, causando mais uma bandeira vermelha no terceiro treino livre

Pérez errou na chicane e bateu na proteção de pneus (Vídeo: Reprodução/Sky Sports)

Sergio Pérez foi mais um piloto a causar bandeira vermelha durante o terceiro treino livre para o GP da Emília-Romanha. O mexicano forçou o carro na Variante Alta, decolou na zebra e perdeu o controle do carro até bater no muro.

O acidente foi nos últimos cinco minutos de treino, mas os fiscais de pista mostraram agilidade e rapidamente tiraram a Red Bull da proteção de pneus para o reinício da sessão. Com isso, Pérez ficou em 12º, com o tempo de 1min16s631.

Relacionadas


Esta foi a segunda bandeira vermelha do treino. Minutos antes, Fernando Alonso bateu na curva final do circuito italiano e também ficou de fora do restante da sessão.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Sergio Pérez bateu e gerou bandeira vermelha (Foto: Reprodução)

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Emília-Romanha de Fórmula 1 e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após treinos livres e classificação, além de antes e depois da corrida. No sábado, o TL3 será às 7h30 (de Brasília, GMT-3), ao passo que a classificação oficial está marcada para as 11h. Por fim, a largada está marcada para as 10h do domingo. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.