Sétimo, Vettel comemora dia sem grandes problemas, mas diz: “Não estamos no ritmo da Mercedes”

Sebastian Vettel fechou o TL2 na sétima posição, enquanto seu companheiro Daniel Ricciardo foi o quarto. O alemão comemorou o bom desempenho da Red Bull, mas afirmou que a equipe segue atrás da Mercedes

Sebastian Vettel fechou o TL2 no Bahrein apenas na sétima colocação. Porém, o atual tetracampeão mostrou satisfação com o rendimento da Red Bull nesta sexta-feira (4).
 
Vettel concluiu 30 voltas durante a sessão, conseguindo 1min35s606 como melhor tempo. Companheiro do alemão, o australiano Daniel Ricciardo foi o quarto mais veloz.
 
O germânico ressaltou que a equipe austríaca segue atrás da Mercedes, contudo, considerou o dia bom.
 
“Hoje foi um bom dia para a gente. É difícil dizer, em termos de ritmo, onde estamos, mas definitivamente não estamos no ritmo da Mercedes”, disse.
Sebastian Vettel comemorou o dia sem maiores problemas, mas ressaltou a vantagem da Mercedes (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Vettel encerrou comemorando a ausência de problemas no RB10 e declarando a expectativa por uma boa classificação neste sábado (5).
 
“Tivemos um grande dia. Não tivemos problemas em nenhum dos dois carros e aprendemos muito. Veremos os avanços amanhã”, falou.
 
O terceiro treino livre para o GP do Bahrein acontece neste sábado, 9h (em Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube