Sétimo, Vettel comemora dia sem grandes problemas, mas diz: “Não estamos no ritmo da Mercedes”

Sebastian Vettel fechou o TL2 na sétima posição, enquanto seu companheiro Daniel Ricciardo foi o quarto. O alemão comemorou o bom desempenho da Red Bull, mas afirmou que a equipe segue atrás da Mercedes

Sebastian Vettel fechou o TL2 no Bahrein apenas na sétima colocação. Porém, o atual tetracampeão mostrou satisfação com o rendimento da Red Bull nesta sexta-feira (4).
 
Vettel concluiu 30 voltas durante a sessão, conseguindo 1min35s606 como melhor tempo. Companheiro do alemão, o australiano Daniel Ricciardo foi o quarto mais veloz.
 
O germânico ressaltou que a equipe austríaca segue atrás da Mercedes, contudo, considerou o dia bom.
 
“Hoje foi um bom dia para a gente. É difícil dizer, em termos de ritmo, onde estamos, mas definitivamente não estamos no ritmo da Mercedes”, disse.
Sebastian Vettel comemorou o dia sem maiores problemas, mas ressaltou a vantagem da Mercedes (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Vettel encerrou comemorando a ausência de problemas no RB10 e declarando a expectativa por uma boa classificação neste sábado (5).
 
“Tivemos um grande dia. Não tivemos problemas em nenhum dos dois carros e aprendemos muito. Veremos os avanços amanhã”, falou.
 
O terceiro treino livre para o GP do Bahrein acontece neste sábado, 9h (em Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.