Sette Câmara “abre olhos” em chance como piloto reserva da McLaren para buscar “melhor nota possível”

Além de pilotar na Fórmula 2, Sérgio Sette Câmara também atua como piloto na McLaren, onde cumpre a posição de reserva. O brasileiro valoriza a experiência no contato ainda restrito com a F1 para aumentar as chances de ir ao grid no futuro

Sérgio Sette Câmara tem uma importante carta na manga para 2019. O brasileiro virou piloto reserva da McLaren, o que significa contato direto com o funcionamento da uma equipe de Fórmula 1, valioso para um piloto que ainda trilha o caminho da F2. O momento é de aprendizado: como o próprio Sette Câmara define, é o momento de “abrir os olhos” e se permitir aprender em Woking.

 
Entrevistado com exclusividade pelo GRANDE PRÊMIO, Sette Câmara apontou um aprendizado em diversos fronts. Cada atividade, desde o contato com o simulador da equipe até a rara oportunidade de conversar com Fernando Alonso, traz valor para o jovem piloto. Tal como um aluno, é hora de fazer o dever de casa para assegurar a melhor nota.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP do Azerbaijão AO VIVO e EM TEMPO REAL

Confira a programação do fim de semana do GP da Azerbaijão de F1

Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Quinta 26/4 5h
TL2 Sexta 26/4 9h
TL3 Sábado 27/4 6h
TC Sábado 27/4 9h
GP Domingo 28/4 9h10
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.