Speed Trap: confira as velocidades máximas dos pilotos no GP do Japão de F1

Jean-Éric Vergne atingiu a maior velocidade no circuito de Suzuka neste domingo (7). O piloto da Toro Rosso atingiu 303,7 km/h durante o GP do Japão e ficou à frente de Daniel Ricciardo e Michael Schumacher. Sebastian Vettel, o campeão na etapa nipônica, ficou em sexto no Speed Trap

► Veja as melhores imagens do GP do Japão de F1


Jean-Éric Vergne atingiu a maior velocidade neste domingo (7) no GP do Japão de F1. O piloto da Toro Rossi alcançou os 303,7 km/h e ficou à frente de Daniel Ricciardo e Michael Schumacher no Speed Trap. Sebastian Vettel, que venceu a etapa de Suzuka, ficou com a sexta maior marca, com 298,8 km/h.
Vegne atingiu a maior velocidade neste domingo (Foto: Toro Rosso/ Peter Fox/Getty Images)
► Vettel supera Piquet, iguala Fangio e entra para rol dos dez maiores vencedores da história da F1

Entre os brasileiros, o mais rápido foi Felipe Massa, que voltou ao pódio pela primeira vez desde o GP da Coreia do Sul de 2010. O piloto da Ferrari ficou em segundo na prova e atingiu a 12ª maior velocidade, com 296,9 km/h. Bruno Senna foi o 16º no Speed Trap, com 295,9 km/h.

 
Kamui Kobayashi, que completou o pódio em Suzuka, chegou aos 295,4 km/h e ficou com a 18ª melhor marca.
 
F1, GP do Japão, Suzuka, Speed Trap:

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube