Speed trap: confira velocidades máximas de cada piloto durante GP de Mônaco, sexta etapa da temporada 2017 da F1

Além da melhor volta do GP de Mônaco, a Force India também garantiu a maior velocidade final da prova. No ponto de medição, postado na saída do túnel, Esteban Ocon registrou 292,7 km/h, sendo ligeiramente mais rápido que seu companheiro de equipe, Sergio Pérez

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A maior velocidade final do GP de Mônaco foi registrada por Esteban Ocon. O jovem piloto da Force India não teve uma grande jornada neste domingo (28), na sua primeira corrida nas ruas do Principado e não pontuou. No entanto, Esteban conseguiu aferir a maior velocidade final durante a prova. No ponto de medição postado na saída do túnel, Ocon cravou 292,7 km/h, a maior velocidade deste domingo.

 
A Force India se destacou por também ter colocado Sergio Pérez lá no topo. O dono da volta mais rápida deste domingo foi apenas um pouco menos veloz que Ocon na sua maior velocidade: 292,5 km/h. Lewis Hamilton, que terminou apenas na sétima colocação depois de ter largado em 13º, fechou a trinca dos motores Mercedes no speed trap deste domingo em Mônaco. O tricampeão registrou 290,7 km/h.
Speed Trap GP de Mônaco (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Só então apareceu o primeiro piloto com motor Renault: Max Verstappen foi o quarto colocado na pista ao aferir 290,4 km/h, pouca coisa mais rápido que Felipe Massa, que marcou 290,2 km/h na sua melhor passagem, sendo seguido de perto por Valtteri Bottas, seu ex-companheiro de Williams e hoje piloto da Mercedes.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Curiosamente, o primeiro carro empurrado por motor Ferrari na lista das maiores velocidades não foi o de Sebastian Vettel e nem o de Kimi Räikkönen. Kevin Magnussen, da Haas, aferiu 288,3 km/h, à frente de Lance Stroll, da Williams, e de Daniel Ricciardo, da Red Bull. Daniil Kvyat, que a exemplo do australiano também é empurrado por motor Renault, foi o décimo.

 
Grande vencedor deste domingo, Sebastian Vettel cravou apenas a 13ª maior velocidade final do dia em Mônaco: 285,4 km/h. Na rabeira ficaram Jenson Button e a McLaren-Honda e Pascal Wehrlein, que tem seu Sauber C36 sendo empurrada pelo motor da Ferrari na versão de 2016.
 
’ESQUADRILHA DA FUMAÇA?’ TÉO JOSÉ REVELA OS SEGREDOS DOS PILOTOS DA INDY

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube