Stevens elogia e diz que Manor Marussia tomou direção certa ao chamar Bell: “É disso que precisamos agora”

Will Stevens elogiou as recentes contratações da Manor Marussia, mas vê particularmente o acordo com Bob Bell, ex-diretor-técnico de Mercedes e Renault, um dos passos mais importantes para o crescimento do time na F1

Will Stevens elogiou a reestruturação técnica da Manor Marussia e acredita que a experiência de Bob Bell será inestimável para o crescimento da equipe daqui para frente na F1. Entre outros profissionais, o time inglês anunciou a contratação de Bell, ex-diretor-técnico de Mercedes e Renault, para o cargo de consultor. O engenheiro será uma figura-chave para as próprias decisões quanto ao futuro da esquadra no Mundial.

E o piloto inglês entende que as ações da Manor apenas provam de que o trabalho é sério. "Eles são pessoas interessantes e com muita experiência por já terem no currículo o trabalho em outras equipes, e é exatamente isso que precisamos neste momento", disse Stevens.

Will Stevens aprovou contratação de Bob Bell (Foto: Getty Images)

"Precisamos tomar uma boa direção e é muito positivo ver a equipe chamar pessoas assim, especialmente alguém como Bob Bell. Eu sei que ele tem muita experiência, tenho certeza de que será benéfico para nós e que vai nos ajudar a melhorar. E para mim, a contratação dele, alguém do calibre dele, apenas mostra que a equipe está indo no rumo correto", ementou o piloto de 23 anos.

"Temos muitas ambições e sabemos aonde queremos chegar, mas sabemos também que isso não vai acontecer do dia para a noite. Contudo, há um plano que fazer isso dar certo, e acho que Bob pode ajudar muito", completou o britânico.

Por fim, Stevens acredita que o ex-Mercedes também será importante para auxiliar os pilotos. "Pessoalmente, também tenho muito que aprender com ele e vou tentar tirar tudo que puder. Ele já trabalhou com campeões mundiais antes, então tenho certeza de que seu conhecimento vai me ajudar a progredir", encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube