Stroll despista sobre Williams, mas já indica saída para nova Racing Point: “Vamos ver o que meu pai decide”

No dia em que a Force India foi oficialmente fechada e a nova Racing Point foi oficializada na F1, Lance Stroll já deu indícios de que o time rosa é onde deve encerrar a temporada 2018 da F1. Ele não garantiu a saída da Williams, mas deixou claro que quem manda é seu pai, dono da nova equipe

No dia em que Lawrence Stroll e seu consórcio confirmaram a compra da Force India, colocando no grid de Spa-Francorchamps a nova Racing Point, o futuro de seu filho, Lance Stroll, passa a ficar ainda mais cercado de expectativas.

Desta forma, era inevitável que ele fosse questionado nesta quinta-feira (23) sobre a situação, durante dia de entrevistas na Bélgica. E Stroll deixou claro: quem decide seu futuro é seu pai.

"No momento, estou aqui na Williams. Mas não sei o que farei no futuro. Vamos ver o que meu pai decide. Ele é um cara legal. Espero que ele me leve", afirmou.

Lance Stroll (Foto: Williams)

Stroll também disse que "não há nada garantido" em relação a stua atual equipe: "Nesse momento estou focado neste final de semana e darei meu máximo como sempre faço, depois vejo o que me espera no futuro."

"Agora, vou levar final de semana a final de semana e ver o que acontece. Tenho um compromisso com a Williams, tenho um contrato com a Williams. Alcançamos algum sucesso no passado, no último ano, então afgora tentarei batê-los (a Racing Point Force India)", completou. 

O piloto ainda negou que tenha conversado com o pai sobre a aquisição da Force India: "Ele viu enorme potencial e uma boa oportunidade", disse.

"Eles estão em uma situação difícil e meu pai acredita que pode ajudar a crescer a empresa, fazê-los muito competitivos", finalizou o dono de 4 pontos no Mundial de Pilotos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.