Tá nas Redes: GP do Bahrein relembra tempos de Senna e punição a ‘Maldanado’ ficou muito barata

Leitores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais se derreteram com a espetacular, épica e sensacional corrida em Sakhir, falam novamente da disputa interna da Williams e criticam punição branda a Pastor Maldonado

Não poderia deixar de ser diferente: o GP do Bahrein ganhou aprovação praticamente unânime por parte dos leitores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais. Predicados como "épico", "sensacional" e "espetacular" foram recorrentes para uma corrida que representou "um ótimo programa de domingo", como disse Gilson Luiz de Oliveira no Facebook. 

O acidente de Pastor Maldonado e Esteban Gutiérrez também foi tema dos comentários. Para Pedro Jungbluth, o acidente "mais grave do que aquela batida do Grosjean que quase decepou os dedos de Alonso", em referência aos segundos posteriores à largada do GP da Bélgica de 2012. 

Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO
A capotagem de Gutiérrez (Foto: Getty Images)

 Emílio Rafael Araújo Sensacional ver a corrida o tempo todo tendo ultrapassagens e carros colados nos outros. Nesse momento nem lembro de barulho de motor. Que venham os próximos GPs

Hugo Silva Os dois carros da Mercedes são de outra categoria! Emoção mesmo ver os dois primeiros NÃO serem ameaçados pelos outros pilotos.

Pedro Henrique Pra quem falou que a F1 tinha acabado, C-H-U-P-A

Thiago Leite Bottas, vai dormir embaixo da rede do Felipe Massa, pq com essa largada fenomenal, já deu pra perceber quem é o mais rápido na Williams.

#GpnaF1

Recieri David Corrida sensacional! Vários carros disputando várias posições, sem contar a liberdade de "brigas" internas! Mto tempo que a F1 não era tão boa! 



E Hamilton, sem dúvidas, vai ter essa corrida com o nome dele gravado pra história. Muito bom!

Higor Morbini Com a mancada da RBR na Malasia, tiraram 10 posições do Ricciardo, agora o Maldanado ataca novamente, e ganha apenas 5 posições, tão de "brinqueichon" só pode. O minimo que o Maldanado deveria receber é um boa suspensão de 1 corrida.

Pedro Jungbluth Acertar no MEIO do outro carro, a batida mais perigosa do automobilismo, me desculpe, mas é mais grave do que aquela batida do Grosjean que quase decepou os dedos do Alonso e em que ele foi suspenso por uma corrida. Curva lenta demais para tamanha barberagem, com o Gutierrez dando espaço para ele fazer a curva… imperdoável.

Ficou muito barato para o Maldonado.



E outra coisa que não vi comentando: isso também expôs o risco dos atuais bicos baixos demais, que catapultam o carro que é atingido. Isso tinha sido denunciado por alguém, não? Os bicos deveria ser feitos de material absorvente, e não mirados para um lado ou outro, perigoso isso!

Ayrton Cunha Todas estas disputas internas aconteceram graças a desobediência do Felipe Massa na corrida da Malásia

Gilson Luiz de Oliveira Foi um ótimo programa de domingo

Rachilei Silva Tirando as Mercedes que sobram na corrida, foi espetacular a parte de trás. Quem ainda prefere os V8, sem disputas boas?

Laercio Carvalho Hamilton espetacular! Lembrei do Ayrton segurando o Mansell, nitidamente mais rápido naquela corrida, por umas dez voltas no GP de Mônaco, com duas diferenças, Mônaco é mais difícil ultrapassar e os pneus, de Mansell e Senna, eram os mesmos.

Marcel Dornelas GP do Bahrein foi épico! A vitória de Hamilton foi memorável!!!

Hugo Silva Esse motor Renault trará muita dor de cabeça para a RBR nessa temporada.

Udieli Barbosa Alguém poderia explicar o que Alonso comemorava no final da corrida?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.