Em troca de capacetes, Alonso descreve Norris como “estrela do rock” da F1 em 2021

Em troca de capacetes e de gentilezas, Fernando Alonso descreveu Lando Norris como uma "estrela do rock" no grid da Fórmula 1 em 2021

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Em sua volta à Fórmula 1 em 2021, Fernando Alonso tem colecionado capacetes dos atuais pilotos. Assim como a troca de camisas no futebol, o asturiano faz uma troca de cascos, e já guardou os de Sebastian Vettel, George Russell, Nicholas Latifi e Nikita Mazepin. Agora, tem mais um para colocar em sua prateleira: o de Lando Norris.

Na Áustria, Norris agradeceu ao veterano por ajudá-lo a se estabelecer na McLaren e escreveu: “Fernando, obrigado por me ensinar tudo quando entrei na McLaren”. Em resposta, o bicampeão classificou o jovem da McLaren como uma “estrela do rock”, dando a ele um de seus próprios capacetes da Alpine. A mensagem de Alonso para Norris dizia: “Você é uma estrela, uma estrela do rock! Boa sorte para o futuro Lando!”.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Vale lembrar que Norris e Alonso foram companheiros nas 24 Horas de Daytona, em 2018. E, além do bicampeão, o britânico também recebeu elogiou de outro medalhão da F1: Lewis Hamilton. Depois de ultrapassar seu jovem compatriota, que o seguiu por quase 20 voltas, Lewis Hamilton disse no rádio que Norris era “um ótimo piloto”.

A verdade é que o desempenho de Norris, na Áustria e ao longo desta temporada até agora, vem lhe rendendo boas avaliações. Ross Brawn, diretor-esportivo da F1, que já trabalhou com alguns dos pilotos mais lendários do esporte, disse em sua última coluna na F1: “[Norris] foi muito bem avaliado quando chegou à Fórmula 1, e agora está atendendo consistentemente a essa expectativa”.

“O piloto da McLaren tem evoluído constantemente este ano e parece ter dado um grande passo. Ele é um talento incrível. Somos abençoados com os pilotos que temos agora”, concluiu.

RESUMO DO GP DA ÁUSTRIA F1 2021: MELHORES MOMENTOS E DESTAQUES

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar