TT GP #28: Räikkönen anuncia aposentadoria da Fórmula 1

Com apresentação de Pedro Henrique Marum e comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, TT GP repercute aposentadoria de Kimi Räikkönen

Os últimos dias no mundo da Fórmula 1 foram recheados de assuntos borbulhantes. No último fim de semana, o GP da Bélgica se deparou com condições climáticas tão ruins quanto incessantes na região de Spa-Francorchamps e, sem possibilidades de disputar uma corrida normal em segurança, FIA e F1 investiram numa não-corrida. O TT GP desta semana lembra outras corridas de mentira da história recente do Mundial… Ao menos a pauta original era essa.

No fim das contas, a notícia da aposentadoria de Kimi Räikkönen tomou de assalto o programa após cerca de 40 minutos e acabou se tornando o grande assunto. A mesa lembrou a carreira e a obra do campeão mundial e dono do maior número de largadas em todos os tempos na F1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além disso, as escalações de pilotos para 2022 vão ganhando mais e mais forma. A maior parte do pelotão já estava formatada, mas os boatos para o restante dos assentos começaram a ganhar ares de informação. George Russell na Mercedes é somente a ponta do iceberg que conta ainda com os futuros de Valtteri Bottas, da Williams e da Alfa Romeo.

Como em todas as semanas, o TT GP é apresentado por Pedro Henrique Marum e conta com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Assista, curta e compartilhe o TT GP de hoje:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Bomba na F1: mudança na Mercedes e na Alfa Romeo por completo?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.