TT GP #28: Räikkönen anuncia aposentadoria da Fórmula 1

Com apresentação de Pedro Henrique Marum e comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, TT GP repercute aposentadoria de Kimi Räikkönen

Os últimos dias no mundo da Fórmula 1 foram recheados de assuntos borbulhantes. No último fim de semana, o GP da Bélgica se deparou com condições climáticas tão ruins quanto incessantes na região de Spa-Francorchamps e, sem possibilidades de disputar uma corrida normal em segurança, FIA e F1 investiram numa não-corrida. O TT GP desta semana lembra outras corridas de mentira da história recente do Mundial… Ao menos a pauta original era essa.

No fim das contas, a notícia da aposentadoria de Kimi Räikkönen tomou de assalto o programa após cerca de 40 minutos e acabou se tornando o grande assunto. A mesa lembrou a carreira e a obra do campeão mundial e dono do maior número de largadas em todos os tempos na F1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além disso, as escalações de pilotos para 2022 vão ganhando mais e mais forma. A maior parte do pelotão já estava formatada, mas os boatos para o restante dos assentos começaram a ganhar ares de informação. George Russell na Mercedes é somente a ponta do iceberg que conta ainda com os futuros de Valtteri Bottas, da Williams e da Alfa Romeo.

Como em todas as semanas, o TT GP é apresentado por Pedro Henrique Marum e conta com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Assista, curta e compartilhe o TT GP de hoje:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Bomba na F1: mudança na Mercedes e na Alfa Romeo por completo?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar