TT GP #30: GRANDE PRÊMIO assiste e reage ao documentário sobre Michael Schumacher

Na 30ª edição, TT GP para para assistir e reagir ao documentário 'Schumacher', lançado nesta quarta-feira (15) pela Netflix

Quando se pensa em Fórmula 1 do Século XXI, é impossível não lembrar de Michael Schumacher. O heptacampeão mundial conseguiu se colocar como um dos maiores nomes de todos os tempos do esporte. Quase uma década após o fim da carreira dele no cockpit, a Netflix lança o documentário ‘Schumacher’ nesta quarta-feira (14). E o GRANDE PRÊMIO aproveita para assistir e reagir ao filme durante o TT GP #30.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Ataque x defesa: Red Bull e Mercedes mostram diferença também em gestão de crise

O documentário conta com o aval da família Schumacher, que dá depoimentos ao longo da peça. Em pauta, a carreira desde a juventude, a escalada na Fórmula 1, os títulos de Benetton, a ida para a Ferrari e o domínio total de vermelho, além do retorno com a Mercedes. Pela primeira vez, há declarações também sobre o estado de saúde de Michael, recluso desde o acidente de esqui que sofreu nos alpes franceses.

O TT GP é apresentado como de costume por Pedro Henrique Marum e conta com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

GRANDE PRÊMIO ASSISTE E REAGE AO DOCUMENTÁRIO SOBRE MICHAEL SCHUMACHER | TT GP

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar