TT GP #32 | Qual a maior das 100 vitórias de Hamilton na Fórmula 1?

Do GP do Canadá 2007 até o GP da Rússia 2021 foram 15 temporadas, sete títulos e 100 vitórias para Lewis Hamilton. TT GP comenta os maiores triunfos

Toda a loucura do GP da Rússia da semana passada acabou por render, no fim das contas, o resultado mais comum da história da Fórmula 1: vitória de Lewis Hamilton. O heptacampeão mundial retomou a liderança do Mundial de 2021 ao vencer pela 100ª vez na carreira, algo que ninguém jamais havia feito. Em 15 temporadas, Hamilton saiu de jovem prodígio para escrever o nome como o mais vencedor piloto de todos os tempos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O TT GP, em sua 32ª edição, resolveu discutir a centena de festas. Quais as melhores, quais as preferidas pessoais e quais àquelas sem as quais não dá para contar a história de Hamilton? É o que estará em pauta, além, claro, de todo o noticiário da semana e uma conversa sobre a decisão de Lando Norris no GP da Rússia.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

QUAL A MAIOR DAS 100 VITÓRIAS DE HAMILTON NA FÓRMULA 1? | TT GP #32

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
McLaren vive segundo semestre de sonho e se encaminha para entrar na ‘Fórmula 1 A’

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar