TT GP #4: Galvão? Fala, Tino! Mercedes sentiu após pré-temporada

Na Twitch, TT GP debate a pré-temporada da Fórmula 1 e o desempenho abaixo da Mercedes. Ainda tem esquenta para a terceira temporada de Drive to Survive, que será lançada sexta-feira (19)

A Fórmula 1 deu uma ‘palhinha’ do que vai ser a terceira temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

O TT GP #4 aproveitou o fim da pré-temporada e as nuances que os testes no Bahrein trouxeram para debater sobre como será a temporada de 2021. Aparentemente, a Mercedes começará com problemas e a Red Bull mostrou ao longo dos testes que pode se aproveitar disso nas primeiras provas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além da pré-temporada, o programa discutiu possíveis temas de episódios de Drive To Survive, a série original da Netflix que aborda as entranhas da Fórmula 1, e que lançara sua terceira temporada nesta sexta-feira (19). E, claramente, ainda aproveitou a eliminação de Projota do BBB21 para decidir quem mereceria levar um “gol de Breno Lopes” no mundo do automobilismo.

O TT GP vai ao ar sempre às quartas-feiras para debater os assuntos mais quentes da semana que vieram depois do Paddock GP da segunda-feira. Na próxima quinta-feira, estreia o Coletiva GP, com comando de Evelyn Guimarães, também às 15h (de Brasília) e na Twitch.

10+ As lições da pré-temporada da Fórmula 1

Mesmo tendo sido a mais curta sessão de testes preparatórios da Fórmula 1 dos últimos tempos, com duração de apenas três dias, a pré-temporada que aconteceu no último fim de semana no circuito de Sakhir, no Bahrein, trouxe alguma ideia do que vai ser a ordem de forças para a abertura do campeonato, dentro de duas semanas, também no país insular.

Talvez a grande surpresa foi sobre como a toda poderosa Mercedes se apresentou para os testes. O novo W12, que sequer havia sido testado antes do embarque para o Oriente Médio, apresentou desde cara um problema no câmbio, que atrapalhou os trabalhos de Valtteri Bottas no primeiro dia de testes, mas também evidenciou um bom desequilíbrio, como se viu claramente tanto nas voltas do finlandês e de Lewis Hamilton.

Confira a matéria completa aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube