TT GP #41 | Carros mais icônicos da Williams, F1 em Jedá e protagonismo de comissários

Na 41ª edição do TT GP, a mesa celebra a história de Frank Williams, falecido no último final de semana, debate a atuação dos comissários e o imprevisível GP da Arábia Saudita

O TT GP deste dia 1º de dezembro trouxe três assuntos de relevância a serem tratados. A morte de Frank Williams no último final de semana abalou o mundo do automobilismo, e para homenagear o fundador da escuderia que carrega seu sobrenome e celebrar sua história, o programa lembrou alguns dos mais memoráveis monopostos produzidos pelo time de Woking em seus ricos 50 anos de história na F1. Além disso, o papel de destaque dos comissários da FIA nas últimas corrida foi tema de debate no programa, em uma temporada marcada por decisões demoradas e questionáveis.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

No próximo final de semana a Fórmula 1 desbrava um novo território, e chega pela primeira vez na história à Arábia Saudita em um momento que pode ser histórico: Max Verstappen tem a oportunidade de selar seu primeiro título mundial, em uma combinação improvável de resultados, e a Mercedes pode garantir o oitavo caneco consecutivo de Construtores, no último ano da era híbrida.

No entanto, a imprevisibilidade de uma pista que ninguém conhece aumenta ainda mais as chances do imponderável, e nossos jornalistas discutem o momento desta reta final na F1 e o ambiente que cerca a etapa árabe. O Circuito de Jedá — que teve suas obras iniciadas apenas em abril — promete ser a pista de rua mais rápida do calendário da Fórmula 1, mas gera questionamentos pela presença da categoria em um país envolto por polêmicas.

O TT GP tem apresentação de Renato Ribeiro e comentários de Guilherme Bloisi e Gabriel Curty.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

OS CARROS MAIS ICÔNICOS DA WILLIAMS E A F1 NA ARÁBIA SAUDITA | TT GP #41
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.