TT GP #58: Piquet banido da F1 por fala racista e Hamilton pedindo ação

O mundo voltou as atenções à declaração de cunho racista de Nelson Piquet sobre Lewis Hamilton. O que foi que acontece? O TT GP fala sobre

A semana está marcada pela reação internacional a uma declaração dada por Nelson Piquet em novembro do ano passado, quando se referiu a Lewis Hamilton por uma expressão pejorativa de cunho racial. É a primeira vez que a Fórmula 1, suas equipes e a FIA se manifestam sobre o que falou o ex-piloto brasileiro. O TT GP debate a situação e o Brasil que envergonha o mundo.

Em cima disso, o TT GP também tenta entender o que é possível ser feito como reação à fala racista de Piquet. Lewis Hamilton pediu ação, mas qual ação seria?

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Guilherme Bloisi, Renato Ribeiro e João Pedro Nascimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Fórmula 1 estuda banir Piquet do paddock para sempre após uso de termo racista

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.