TT GP #85 | Red Bull rebaixada e suspense de Drugovich

A edição #85 do TT GP traz últimas informações para abertura da temporada da F1. Será com Felipe Drugovich? E a Red Bull?

A temporada 2023 da Fórmula 1 está para começar. É nesse fim de semana, na mesma pista do Bahrein que recebeu os testes coletivos, que os carros aceleram para abrir oficialmente o novo campeonato. O que ainda não se sabe é o grid completo, assim como a diferença da Red Bull para as demais. O TT GP debate.

A revista Auto Motor und Sport informou, em levantamento realizado junto às equipes depois dos testes, que a Red Bull tem vantagem de 0s2 a 0s4 para a Ferrari e, para a Mercedes, a distorção é ainda maior, podendo chegar a 0s6. Quais os motivos? De acordo com um funcionário da Mercedes, o grande segredo está na altura do carro. Algo que o W14 não pode fazer, por julgar impossível manter o bólido intacto.

Relacionadas


E quanto ao grid que vai largar no próximo domingo? Lance Stroll ainda tenta se recuperar de acidente sofrido andando de bicicleta na Espanha e é dúvida. Felipe Drugovich está em Sakhir e aguarda a decisão sobre se vai ou não substituir o piloto titular.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de João Pedro Nascimento e Guilherme Bloisi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.