TTGP #125 | F1 2024 pega fogo! ‘Caso Horner’ perto do fim e Hamilton quase na Ferrari

O 'Caso Horner' na Red Bull e Hamilton na Ferrari foram as grandes notícias das férias da F1 e repercutem até hoje. O TTGP comenta sobre elas

Está próximo o fim do ‘Caso Horner. A Red Bull já conta com o documento entre pelo investigador independente responsável pelo caso: são bem mais que 100 páginas para análise. Equipe corre na avaliação e já quer anunciar até quarta-feira, antes de começar GP do Bahrein. É sobre isso que o TT GP comenta na abertura da temporada.

O maior escândalo da categoria nos últimos tempos tende a receber um desfecho nas próximas 24 horas. Christian Horner, único chefe de equipe da história da Red Bull na F1, fica ou sai? Qual será a decisão?

Red Bull deve concluir as investigações do caso Horner nos próximos dias (Foto: AFP)

Além disso, outro assunto que põe a F1 em incêndio no começo da temporada é a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari. Sim, só vai acontecer em 2025, mas o mundo da categoria continua comentando o que vai ou não acontecer neste 2024 que é a ‘última dança’ do heptacampeão pela Mercedes.

Pedro Henrique Marum apresenta o TTGP #125, que conta com os comentários de Bernardo Castro e André Netto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.