TTGP #128 | Verstappen na Mercedes, Newey na Ferrari e Horner promovido

Red Bull segue com clima bélico em seus bastidores e a nova bomba é que Christian Horner quer se tornar CEO da empresa dos energéticos. Como isso impacta o futuro dos austríacos na F1?

O que vai acontecer na Red Bull? O ‘Caso Horner‘ criou uma situação esquisitíssima em que o domínio absoluto nas pistas é crise das mais escabrosas nos bastidores. Entre as informações sobre quem fica e quem sai, o TTGP debate o futuro do time dos energéticos.

Enquanto o jornal Bild afirma que há um espião averiguando o trabalho e, ao mesmo tempo, que Christian Horner só pensa em deixar o comando da equipe caso receba uma promoção para mandar no Grupo Red Bull, Adrian Newey é especulado como cada vez mais próximo da Ferrari. E, segundo o ex-piloto Johnny Herbert, Max Verstappen está perto da Mercedes.

Pedro Henrique Marum comanda o TTGP e conta com os comentários de Bernardo Castro e Vicente Soella, além da produção de Rodrigo Berton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.