TV francesa divulga imagens do resgate de Schumacher na estação de esqui em Méribel

A TV BFM mostrou as imagens feitas por curiosos com celulares do transporte de Michael Schumacher de helicóptero até o Hospital de Grénoble


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A TV francesa BFM divulgou no início da noite desta segunda-feira (30) as primeiras imagens de algo diretamente relacionado com o acidente de Michael Schumacher na estação de esqui dos Alpes em Méribel. As imagens, feitas por celulares de pessoas que estavam no lugar, mostram o alemão sendo transportado de helicóptero para o hospital.

Schumacher está internado em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble em virtude da batida de cabeça que provocou um traumatismo craniano grave. Seu estado de saúde é crítico e inspira cuidados.

Vídeo: TV francesa divulga imagens do resgate de Schumacher na estação de esqui

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube