TV GP: Gomes admite "crise de abstinência" em férias da F1 e comenta vitória de Nelsinho na Nascar

15 dias antes do GP da Bélgica, Flavio Gomes revelou que está com saudades do Mundial de F1. “Mas o mundo não gira em torno do campeonato de F1”, disse o jornalista, que analisou a primeira vitória de Nelsinho Piquet em um circuito oval numa das divisões nacionais da Nascar, a Truck Series

Na TV GP desta semana, o diretor-geral da Agência Warm Up e do Grande Prêmio, Flavio Gomes, comenta a vitória de Nelsinho Piquet na etapa de Michigan da Truck Series, conquistada no último sábado (18). O jornalista definiu o triunfo como “um grande presente para o Nelsão”, pai de Nelsinho, que aniversariou um dia antes.

Para Gomes, a vitória em um oval será importante para o futuro de Nelsinho no certame norte-americana e o sucesso do piloto nos Estados Unidos pode abrir uma nova porta para os brasileiros no automobilismo internacional. Enquanto isso, ele aguarda o retorno da F1 no GP da Bélgica, no circuito “mais espetacular de todos daqueles que fazem parte do calendário da categoria”.

Assista:

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-admite-crise-de-abstinencia-em-ferias-da-f1-e-comenta-vitoria/1z7eljo5k" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-admite-crise-de-abstinencia-em-ferias-da-f1-e-comenta-vitoria/1z7eljo5k" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes admite “crise de abstinência” em férias da F1 e comenta vitória de Nelsinho Piquet na Nascar"> TV GP: Flavio Gomes admite “crise de abstinência” em férias da F1 e comenta vitória de Nelsinho Piquet na Nascar</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.