Única mulher a vencer no WRC, Mouton ignora Jordá e vê em Simona, Danica e Wolff potencial para andar na F1
Para a lendária francesa Michèle Mouton, hoje presidente da Comissão para Mulheres no Automobilismo da FIA, é possível separar quem são as mulheres que subiram na escada rumo à F1 por questões comerciais daquelas que realmente tem talento. Ela crê que Simona de Silvestro, Danica Patrick e Susie Wolff são três das melhores da atualidade

De Silvestro participou de algumas etapas da Indy neste ano depois de ter sido pilota de desenvolvimento da Sauber em 2014, Danica fez neste fim de semana sua 100ª largada na divisão principal da Nascar e segue como a única mulher a vencer uma corrida da Indy, em Motegi, em 2008, e Susie é pilota de testes da Williams na F1 já há três anos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube