Vaiado em Monza, Hamilton agradece apoio de sua torcida e dispara: “Estávamos em um ninho de cobras”

Vaiado pela torcida em Monza, Lewis Hamilton afirmou que estava em um ninho de cobras. Britânico venceu o GP da Itália após bater Kimi Räikkönen já na parte fina da corrida

Lewis Hamilton não engoliu as vaias da torcida após a vitória no GP da Itália. Em uma mensagem destinada aos seus fãs postada no Instagram, o #44 afirmou que estava em “um ninho de cobras” em Monza.
 
A Ferrari fez uma dobradinha no grid de largada italiano, mas enquanto Kimi Räikkönen conseguiu manter a ponta, Sebastian Vettel rodou ainda na primeira volta após um toque com Hamilton e precisou fazer uma prova de recuperação para terminar em quarto.
 
Lewis, então, pressionou Kimi, que acabou perdendo a liderança quando já tinha os pneus desgastados. 
Lewis Hamilton foi vaiado pela torcida em Monza (Foto: AFP)
Após o triunfo, Hamilton foi vaiado tão logo deixou o carro, algo que se repetiu no momento da premiação no pódio. Bottas, aliás, tampouco escapou da fúria dos italianos.
 
“Nós estávamos em um ninho de cobras”, escreveu Hamilton em um stories. “Eu os reconheço e agradeço por terem permanecido em meio àquele público cheio de ódio e negatividade, e pela bravura para se destacarem e brilharem”, seguiu.
 
“Eu vejo vocês! Estou muito orgulhoso e grato pela força de vocês. É a força de vocês que me motiva. Amo vocês, time LH”, completou.
Lewis Hamilton fez um 'desabafo' no Instagram (Foto: Reprodução)

#GALERIA(9526)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.