Van der Garde nega rumores de promoção ao posto de titular, mas se diz “pronto” para atender Sauber

Giedo van der Garde negou rumores de que seria colocado como titular na Sauber, mas afirmou que está pronto para atender as necessidades da equipe

Giedo van der Garde negou os rumores de que vá assumir uma vaga de titular na Sauber ainda neste ano. O holandês de 29 anos é reserva do time e correu pela Caterham no ano passado.
 
Nos últimos dias, rumores de imprensa internacional indicavam que Giedo assumiria a vaga de Adrian Sutil ou Esteban Gutiérrez ainda neste ano. Os relatos indicavam que os patrocinadores do holandês, inclusive a marca de roupas McGregor, estão oferecendo “muitos milhões” para a Sauber para que Van der Garde seja promovido ao posto de titular.
Giedo van der Garde vai guiar o C33 no primeiro treino livre desta sexta (Foto: Sauber)
Falando ao jornal ‘De Telegraaf’, Van der Garde negou os rumores e afirmou apenas que está focando no primeiro treino livre em Hockenheim, quando assumirá o comando do C33.
 
“Eu apenas estou inteiramente focado na primeira sessão livre na sexta-feira”, garantiu Van der Garde, para completar dizendo que está pronto caso “o time tenha outras coisas para eu fazer”.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Alemanha, décima etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.