Verstappen cumpre serviço comunitário por empurrão em Ocon em etapa da Fórmula E em Marrakech

De acordo com o site ‘E-racing365’, Max Verstappen vai cumprir a punição pelo empurrão em Esteban Ocon no GP do Brasil durante a etapa de Marrakech da Fórmula E. Piloto da Red Bull foi sancionado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) com serviços comunitários

Chegou a hora de Max Verstappen cumprir sua pena pelo empurrão em Esteban Ocon em Interlagos. De acordo com o site ‘E-racing365’, o piloto da Red Bull vai cumprir o serviço comunitário imposto pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) durante o eP de Marrakech da Fórmula E.
 
Durante a volta 43 do GP do Brasil do ano passado, Esteban Ocon, que era retardatário, fechou Verstappen, então líder, e acabou forçando toque entre os carros. Max rodou e perdeu a liderança ― e a prova ― para Lewis Hamilton.
Max Verstappen e Esteban Ocon se desentenderam em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Na pesagem após a corrida, Verstappen foi tirar satisfação com o rival da Force India e deu dois empurrões em Ocon, além de tê-lo chamado, em diferentes momentos, de "idiota" e "cuzão".

 
A FIA, então, determinou que Max tinha de cumprir dois dias de serviços comunitários no prazo de seis meses.
 
De acordo com a publicação inglesa, Verstappen vai cumprir a punição trabalhando com os comissários durante a segunda etapa da temporada da Fórmula E e foi orientado por Vitantonio Liuzzi, o piloto-comissário deste fim de semana, sobre seu papel.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.