Verstappen faz piada com calor após desmaio que assustou Red Bull na sexta-feira: “Foi bom para perder peso”

Max Verstappen desmaiou assim que saiu do carro após o primeiro treino livre para o GP da Malásia, na tarde [no horário local] da sexta-feira. Mas a Red Bull concluiu que foi realmente um problema devido ao calor e desidratação, e liberou Max para seguir normalmente o final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Tudo aconteceu de forma um tanto quanto escondida, mas Max Verstappen caiu desmaiado após sair do carro ao final do primeiro treino livre da última sexta-feira, parte das atividades do GP da Malásia. O calor que castigava Kuala Lumpur, com sensação térmica acima dos 40°C e muita umidade, foi o responsável pelo colapso, segundo a Red Bull. Verstappen foi liberado pela equipe e segue o final de semana normalmente.

 
O desmaio, de acordo com a Red Bull, foi causado especificamente pelo piloto ter saído muito rápido do cockpit em um momento em que estava com calor extremo e desidratado, mas a equipe dos energéticos decidiu que ele podia voltar ao carro já para o segundo treino livre na sexta-feira mesmo.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Depois, Max ainda brincou com a sorte quando respondia sobre o calor. "Foi bom para perder peso", fez piada. Com tudo normal neste sábado (1), Verstappen foi o segundo colocado no terceiro e último treino livre – conseguindo se esgueirar à frente de Nico Rosberg.

 
Já na pista, Verstappen não teve o que reclamar, pelo contrário. Foi só elogios ao carro da Red Bull e vai para o treino que define o grid de largada da prova malaia – às 6h (de Brasília) – com expectativas. 
Max Verstappen durante o primeiro treino livre para o GP da Malásia (Foto: Red Bull Content Pool)
"Se pudermos ser mais rápidos nas short runs, então podemos ficar felizes. Senti que tínhamos boas voltas de macios. Mas, no geral, fiquei feliz nas long runs. Pareceu que eu podia fazer o que queria com o carro. Dava para mergulhar nas curvas do jeito que eu queria e ainda tinha ritmo", seguiu.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube