Vettel relata “sensações mistas” durante treinos livres da F1 na China: “Ainda não estou como gostaria”

Sebastian Vettel não ficou encantado com o ritmo da Ferrari em Xangai. Atrás da Mercedes de Lewis Hamilton e do companheiro Kimi Räikkönen, o alemão fala em trabalhar pesado para reencontrar a boa forma vista no Bahrein

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de um GP do Bahrein de clara vantagem sobre a Mercedes, a Ferrari pode ter mais dificuldades na China. Essa é a conclusão que se pode tirar da sexta-feira (13) de Sebastian Vettel, derrotado por Lewis Hamilton nos dois treinos livres. Mesmo na expectativa de reagir nas próximas atividades, Vettel admite que o carro não está se comportando “da forma que gostaria”.
 
“Tive dificuldades na Austrália, fiquei muito mais feliz no Bahrein e aqui ainda não estou da forma que gostaria de estar”, disse Vettel. “Ainda estamos procurando [ritmo] e qualquer sugestão inteligente vai ser bem-vinda. É difícil encontrar aquele ponto ideal, mas isso permitiria que a gente encontre ritmo”, seguiu.
Sebastian Vettel ainda não encantou na China (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Acho que o carro tem ritmo, mas precisando nos assegurar de que ele está funcionando. Hoje tive sensações mistas. Durante a tarde eu fiquei um pouco mais feliz, mas espero que amanhã eu consiga fica muito feliz”, completou.
 
No segundo treino livre, o melhor para Vettel, a diferença entre Mercedes e Ferrari foi de 0s007. Lewis Hamilton liderou as duas atividades, enquanto Kimi Räikkönen voltou a ser o principal representante de Maranello na pista.
 
O GP da China está marcado para este domingo, às 3h10. Antes disso, o treino classificatório de sábado começa às 3h. Vettel lidera o campeonato com duas vitórias e 50 pontos.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP da China, terceira etapa da temporada 2018 do Mundial de F1.
 
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.