Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

Vettel se diz feliz com desempenho da Ferrari na Áustria, mas pondera: “Acho que a Mercedes tem vantagem”

Sebastian Vettel ficou satisfeito com a sexta-feira na Áustria, mesmo que Lewis Hamilton e Mercedes comecem com vantagem. O alemão aposta em evolução no sábado para brigar de igual para igual com os rivais

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Ferrari teve uma sexta-feira (29) de bom desempenho, mas não tão bom quanto o da Mercedes. Sebastian Vettel, respectivamente quarto e terceiro nos dois treinos livres no Red Bull Ring, vê a equipe alemã com uma vantagem inicial, mesmo que a Ferrari tenha atravessado um dia considerado positivo.
 
“Está um pouco apertado”, disse Vettel. “Acho que a Mercedes teve vantagem hoje, eles parecem rápidos em todas as condições, mas também foi uma sexta-feira traiçoeira. A gente completou muitas voltas, o que é bom, e deve estar bem preparado para amanhã e domingo”, seguiu.
Sebastian Vettel ficou devendo para Lewis Hamilton e Mercedes (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Entre 0s2 e 0s3 pior que Lewis Hamilton nos dois treinos livres, Vettel conta com uma evolução no sábado para entrar de vez na briga por pole-position e vitória.
 
“A gente sempre pode melhorar, mas hoje estou feliz. O carro está bom, então veremos o que dá para fazer amanhã. É verdade que as zebras nessa pista são bem agressivas, mas nós não tivemos qualquer problema, assim como espero não ter problemas amanhã e na corrida. Fizemos muitas voltas, o que é bom, e normalmente nós damos um passo adiante no sábado”, apontou.
 
Para Kimi Räikkönen, o dia foi padrão. O finlandês destaca o trabalho para encontrar velocidade no carro, apesar de ainda não saber ao certo quão próximo a Ferrari está da Mercedes.
 
“Ainda temos algum trabalho pela frente até achar o acerto adequado para amanhã, como em qualquer outra corrida. É difícil julgar nossa performance em comparação com outras equipes porque não sabemos o que está sendo feito, mas como um todo não foi ruim”, encerrou o finlandês.
 
LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }