VÍDEO: Como é uma volta rápida em Silverstone no sentido contrário

A organização de Silverstone se ofereceu para realizar uma segunda corrida de F1 no circuito em 2020, mas agora no sentido contrário do traçado. Thiago Izequiel, editor de eSports do GRANDE PRÊMIO, deu uma volta virtual mostrando como seria

A Fórmula 1 vive indefinição por conta da pandemia do coronavírus. As nove primeiras etapas do campeonato foram adiadas ou canceladas, atrasando o início da temporada, que deve acontecer inteiramente no segundo semestre. Como nem todas as praças poderão receber a categoria, novas soluções estão sendo exploradas, e uma delas é uma segunda corrida em Silverstone no traçado inverso.

Thiago Izequiel, editor de eSports do GRANDE PRÊMIO, fez uma volta rápida no sentido inverso do famoso circuito, utilizando a McLaren MCL34 no jogo F1 2019. Assista:

Paddockast #55
Um bate-papo com… RUBENS BARRICHELLO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.