VÍDEO: Hamilton e Wolff apostam corrida na Inglaterra com clássicos do DTM

Lewis Hamilton desafiou Toto Wolff para uma corrida em Silverstone. O chefe da Mercedes aceitou, os inglês e o austríaco escolheram carros clássicos do DTM e foram acelerar na pista da Inglaterra

Lewis Hamilton e Toto Wolff encararam um desafio diferente, e aparentemente bastante divertido. Em Silverstone, o chefão da Mercedes e o atual líder da Fórmula 1 apostaram uma corrida, e com um detalhe: em antigos carros do DTM.
 
O vídeo, compartilhado pela escuderia alemã em suas redes sociais, tem toda uma ambientação de videogame. Os dois competidores participam da disputa como se fosse um jogo, somando pontos e contando com efeitos visuais e sonoros.
Wolff parece se divertir? (Foto: Reprodução)

Enquanto o pentacampeão inglês optou por um modelo Mercedes-Benz 190 E 2.5-16 Evolution II do ano de 1990, o dirigente austríaco escolheu o mesmo carro, mas do ano de 1992, o W201.
 

Como é visto no vídeo, toda a gravação prioriza a diversão de Hamilton e Toto, e a dupla ainda deixa clara a boa relação existente nos boxes da Mercedes.
 

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar