Vídeo: Honda divulga som do motor V6 turbo que vai ser utilizado pela McLaren na temporada 2015

A Honda divulgou um vídeo oficial com o som do motor que vai ser usado pela McLaren durante a temporada 2015 da F1. O campeonato marca o retorno da fornecedora japonesa à principal categoria do automobilismo mundial

A Honda já divulgou como vai ser o som do motor fabricado para 2015. Nesta quinta-feira (9), a fornecedora japonesa soltou um vídeo em que apresenta o barulho do V6 turbo que vai ser utilizado pela McLaren no próximo campeonato.
 
Na semana passada, a fabricante divulgou também as primeiras imagens do motor. A temporada 2015 marca o retorno da Honda após ausência de mais de seis anos, já que os nipônicos deixaram a F1 ao final do campeonato de 2008.
 
Recentemente, a McLaren revelou que não descarta a possibilidade de um primeiro teste com a Honda na semana de treinos pós-temporada em Abu Dhabi, que acontecem no próximo mês. 

Confira o vídeo com o som do motor V6 turbo da Honda:

F1: Honda divulga som do novo motor V6 turbo

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP do Japão e concorra a uma viagem. É grátis!


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.