VÍDEO: Magnussen roda, bate de leve e gera nova paralisação em Barcelona

Demorou três dias, mas Kevin Magnussen se tornou o primeiro a bater seu carro na pré-temporada da Fórmula 1. Sua Haas sofreu um furo de pneu e o dinamarquês perdeu o controle, escapando da pista

A primeira batida da pré-temporada da Fórmula 1 ocorreu no começo da sessão da tarde desta sexta-feira (21) em Barcelona. Kevin Magnussen perdeu o controle do carro e acertou o muro de proteção da curva 7.

O acidente com o piloto da Haas causou paralisação no treino – cerca de 20 minutos -, a terceira bandeira vermelha do dia. A batida não foi forte, com apenas o pneu direito dianteiro acertando o muro.

A rodada de Magnussen foi causada por um furo de pneu, segundo o próprio em comunicação via rádio com a equipe. Veja abaixo:

 
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


A Haas, em seguida, anunciou que decidiu por finalizar os trabalhos em pista do dia e, consequentemente, da semana, voltando apenas na próxima quarta-feira.

Anteriormente, as paralisações haviam sido causadas por quebra de motor de Sebastian Vettel, a primeira do dia, e também por pane na Williams de Nicholas Latifi.


O GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e ‘in loco’ os testes de pré-temporada da F1 em Barcelona com o repórter Vitor Fazio. Siga tudo aqui.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.