VÍDEO: Magnussen roda, bate de leve e gera nova paralisação em Barcelona

Demorou três dias, mas Kevin Magnussen se tornou o primeiro a bater seu carro na pré-temporada da Fórmula 1. Sua Haas sofreu um furo de pneu e o dinamarquês perdeu o controle, escapando da pista

A primeira batida da pré-temporada da Fórmula 1 ocorreu no começo da sessão da tarde desta sexta-feira (21) em Barcelona. Kevin Magnussen perdeu o controle do carro e acertou o muro de proteção da curva 7.

O acidente com o piloto da Haas causou paralisação no treino – cerca de 20 minutos -, a terceira bandeira vermelha do dia. A batida não foi forte, com apenas o pneu direito dianteiro acertando o muro.

A rodada de Magnussen foi causada por um furo de pneu, segundo o próprio em comunicação via rádio com a equipe. Veja abaixo:

 
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


A Haas, em seguida, anunciou que decidiu por finalizar os trabalhos em pista do dia e, consequentemente, da semana, voltando apenas na próxima quarta-feira.

Anteriormente, as paralisações haviam sido causadas por quebra de motor de Sebastian Vettel, a primeira do dia, e também por pane na Williams de Nicholas Latifi.


O GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e ‘in loco’ os testes de pré-temporada da F1 em Barcelona com o repórter Vitor Fazio. Siga tudo aqui.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar