Vídeo: Massa narra volta virtual no circuito de Monte Carlo, palco da sexta etapa do Mundial de F1 em 2013
O traçado de 3.340 m terá apenas uma zona de ativação do DRS, que será na ‘reta’ onde acontece a largada do mais tradicional dos GPs do calendário. Será a 60ª edição do GP de Mônaco como etapa do Mundial de F1
![]() |
As imagens da quarta-feira no F1 em Monte Carlo |
![]() |
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
Nesta versão mais recente do circuito, o recorde da pista pertence a Kimi Räikkönen, que em 2006, quando ainda corria pela McLaren, estabeleceu 1min13s532 no Q2 da classificação da prova. Em corrida, o chamado recorde oficial, pertence a Michael Schumacher, que cravou 1min14s439 com sua F2004, numa média horária de 161,528 km/h. O ‘Rei de Mônaco’ é Ayrton Senna, que venceu a corrida em seis oportunidades. A última conquista completa 20 anos exatamente nesta quinta-feira.
Dias antes do início das atividades de pista, a Ferrari divulgou um vídeo com Felipe Massa narrando uma volta virtual nas ruas do Principado de Mônaco, que, além de palco da corrida deste domingo, também é local de residência de Felipe e de vários outros pilotos da F1 atual.
<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=7a6fdac9-06d0-496d-8ead-c70851b21c97&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=7a6fdac9-06d0-496d-8ead-c70851b21c97&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: Massa narra volta virtual no circuito de Monte Carlo, palco da sexta etapa do Mundial de 2013">Vídeo: F1 2013: Massa narra volta virtual no circuito de Monte Carlo, palco da sexta etapa do Mundial de 2013</A>
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube