VÍDEO: Vettel visita sede da Aston Martin em Silverstone pela primeira vez

A Aston Martin finalmente divulgou o primeiro registro de Sebastian Vettel em sua sede, em Silverstone. Vídeo curto com o tetracampeão mundial foi divulgado nesta terça-feira

Sebastian Vettel visitou a fábrica da Aston Martin, em Silverstone, pela primeira vez na última semana, mas a equipe apenas divulgou registros da aparição do tetracampeão mundial nesta terça-feira (26).

Em pequeno vídeo publicado nas redes sociais, a equipe mostrou o momento em que o piloto alemão chegou à fábrica da equipe, em carro da Aston Martin e vestindo verde.

A chegada de Vettel em Silverstone (Vídeo: Aston Martin)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Será a primeira temporada da Aston Martin na Fórmula 1 desde que Lawrence Stroll virou um dos acionistas da marca de carros esportivos e trouxe o nome de volta ao grid, substituindo a Racing Point. Vettel será companheiro de equipe de Lance, filho do dono Lawrence.

A temporada 2021 da Fórmula 1 está marcada para começar no dia 28 de março com o GP do Bahrein, no Circuito Internacional de Sakhir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.