VÍDEO: Visão distorcida? Como são as imagens onboard do novo carro da Mercedes vestido com halo

Valtteri Bottas foi o primeiro e Lewis Hamilton completou o dia em que o W09 da Mercedes foi colocado pela primeira vez na pista, em Silverstone, logo no dia de sua apresentação oficial para a temporada 2018 da F1

A Mercedes apresentou nesta quinta-feira (22) seu novo carro para a temporada 2018 da F1: o W09 – e ele não demorou para ir para a pista pela primeira vez.

Valtteri Bottas foi o primeiro a ter a chance de pilotar a versão atualizada do carro da equipe, no circuito de Silverstone, nesta manhã. Lewis Hamilton também teve sua vez, após o companheiro, e disse que o W09 é "surpreendente".

Mais tarde, a Mercedes divulgou um vídeo onboard de uma volta de Bottas no qual é possível acompanhar a visão do piloto com o halo presente – como será por toda a temporada. 

Observe no vídeo acima como é a visão dos pilotos com o carro já vestindo o dispositivo obrigatório. Segundo Bottas, nada foi "estranho" durante os quilômetros em que rodou na pista inglesa.

#GALERIA(8294,168403)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.