Webber ignora rumores e toma para si decisão sobre futuro: “Preciso de um pouco mais de tempo”

Mark Webber ignorou rumores sobre sua substituição e afirmou que ainda tem tempo para definir futuro. Contrato do australiano com a Red Bull vai até o fim desta temporada

Apesar dos inúmeros rumores sobre sua eventual substituição como número dois da Red Bull, Mark Webber segue tranquilo e afirma que cabe a ele a definição sobre seu futuro. Contrato do australiano com o time dos energéticos termina no fim desta temporada.
 
Na Red Bull desde 2007, Webber afirmou que ainda tem tempo para decidir seu futuro e ponderou que essa decisão pode ser adiada em algum tempo. 
Webber afirmou que ainda tem tempo para definir futuro (Foto: Red Bull/Getty Images)
“A bola está bem firme na minha quadra, o que é bom”, disse Webber em entrevista à TV australiana. “Eu tenho que, é claro, continuar guiando bem. Do contrário, essa bola vai para a sua quadra e outras pessoas vão assumir o lugar, porque provavelmente serão mais atraentes para um time como a Red Bull”, continuou. 
 
“Não estou levanto isso com tranquilidade, estou muito, muito concentrado e focado, e não banalizo o quanto é importante operar neste nível. Eu amo fazer isso”, declarou. “Tenho grandes decisões a tomar, mas não em um curto prazo, acho que não. Ainda preciso de um pouco mais de tempo, e acho que podemos adiar razoavelmente isso”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube