Webber ignora rumores e toma para si decisão sobre futuro: “Preciso de um pouco mais de tempo”

Mark Webber ignorou rumores sobre sua substituição e afirmou que ainda tem tempo para definir futuro. Contrato do australiano com a Red Bull vai até o fim desta temporada

Apesar dos inúmeros rumores sobre sua eventual substituição como número dois da Red Bull, Mark Webber segue tranquilo e afirma que cabe a ele a definição sobre seu futuro. Contrato do australiano com o time dos energéticos termina no fim desta temporada.
 
Na Red Bull desde 2007, Webber afirmou que ainda tem tempo para decidir seu futuro e ponderou que essa decisão pode ser adiada em algum tempo. 
Webber afirmou que ainda tem tempo para definir futuro (Foto: Red Bull/Getty Images)
“A bola está bem firme na minha quadra, o que é bom”, disse Webber em entrevista à TV australiana. “Eu tenho que, é claro, continuar guiando bem. Do contrário, essa bola vai para a sua quadra e outras pessoas vão assumir o lugar, porque provavelmente serão mais atraentes para um time como a Red Bull”, continuou. 
 
“Não estou levanto isso com tranquilidade, estou muito, muito concentrado e focado, e não banalizo o quanto é importante operar neste nível. Eu amo fazer isso”, declarou. “Tenho grandes decisões a tomar, mas não em um curto prazo, acho que não. Ainda preciso de um pouco mais de tempo, e acho que podemos adiar razoavelmente isso”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.