Williams amplia patrocínio-máster e divulga linha de bebidas da ROKiT

A ROKiT, originalmente patrocinadora da Williams apenas como marca de celulares, vai expor também uma linha de bebidas, incluindo cervejas e energéticos. O acordo, entretanto, começa para valer somente na temporada 2020

A performance da Williams nas pistas segue decepcionante, mas nada que abale o relacionamento com a patrocinadora-máster, a ROKiT. A marca, que originalmente se propunha apenas a divulgar sua linha de celulares, passa a fazer o mesmo com a linha de bebidas, de acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira (23).
 
O patrocínio, entretanto, começa para valer apenas em 2020. A expectativa da Williams é colocar marcas de bebida do grupo – ABK Beer, Bogart Spirits e Bandero Tequila – em destaque no futuro FW43.
A ROKiT ganha mais e mais espaço no carro da Williams (Foto: Williams)

“É um prazer anunciar uma nova parceria com a ROKiT Drinks”, afirmou Claire Williams, chefe de equipe. “O apoio contínuo do nosso patrocinador-máster, ROKiT Phones, significa muito para a equipe e é uma prova da nossa visão compartilhada. Nós gostamos de trabalhar com a ROKiT nos últimos 12 meses e esse apoio incondicional durante um tempo difícil está sendo uma grande motivação para todos na Williams. Nós queremos expandir nossa relação através desse patrocínio com a ROKiT Drinks e estamos ansiosos para o que o futuro pode reservar, conforme seguimos lutando para voltar à frente do grid”, seguiu.

 
A ROKiT Drinks se define como uma marca de “bebidas premium, com uma coleção única de drinks, cervejas, água e energéticos premiados”. A companhia também “se orgulha de buscar a excelência e ‘construir as grandes marcas de amanhã hoje’, tendo um portfólio multinacional de bebidas premiadas e uma história e herança de qualidade”
 
A ROKiT surgiu como substituta da Martini como patrocinadora-máster da Williams, dividindo espaço no FW42 com a Orlen, petrolífera polonesa. Com a saída de Robert Kubica – e do patrocínio –, abre-se espaço para uma nova parceria na Williams.

 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.