Williams anuncia nova leva de contratações para equipe de engenharia: “Nosso time está forte”

Jakob Andreasen, oriundo da Force India, Rod Nelson, vindo da Lotus, e Craig Wilson, em retorno à escuderia inglesa, reforçarão a partir desta temporada a equipe de engenheiros do time de Grove, sob a liderança de Pat Symonds: "ossa equipe de engenharia para a próxima temporada está forte e estou animado em relação ao que poderemos alcançar"

 
O projeto de reconstrução da Williams segue em ritmo acelerado. A equipe anunciou nesta segunda-feira (13) a chegada de Jakob Andreasen como Chefe de Operações de Engenharia para trabalhar em parceria com Pat Symonds, diretor-técnico do time.
 
Craig Wilson também foi confirmado como novo chefe de desenvolvimento do carro, enquanto Rod Nelson chega para completar a equipe de engenharia como coordenador dos testes e auxiliar de engenharia. Wilson retorna à Williams junto com a Mercedes, que impulsionará a equipe britânica nesta temporada, enquanto Nelson foi contratado junto à Lotus e passará a integrar a escuderia de Grove a partir deste ano.
Williams segue reforçanto estafe para 2014 (Foto: Williams)
"A Williams está determinada a fazer fortes melhorias em nossa competitividade nas próximas temporadas. Estas novas contratações dão prosseguimento à nossa abordagem agressiva para recrutar alguns dos melhores talentos deste esporte", afirmou Symonds.
 
"Também estamos empenhados com os talentos que já temos em nosso time para que cresçam e mostrem suas habilidades em cargos de liderança. Nossa equipe de engenharia para a próxima temporada está forte e estou animado em relação ao que poderemos alcançar à frente", encerrou o dirigente britânico.
 
A Williams terá Felipe Massa e Valtteri Bottas como dupla de pilotos para 2014.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube