Williams investe em pintura especial com letreiro e luzes para GP de Las Vegas

A Williams foi mais uma equipe a apresentar pintura especial para o GP de Las Vegas, com direito a letreiro da cidade estampado no carro e homenagem ao Museu do Neon

A Williams foi mais uma equipe a investir em uma pintura especial para o fim de semana que marca o retorno de Las Vegas ao calendário da F1. Para a corrida deste domingo (19), o time britânico aposta em visual colorido e até letreiro da maior cidade do estado de Nevada.

Depois da McLaren, também nesta terça-feira (14), mostrar ao mundo um visual mais sóbrio, basicamente só trocando os detalhes em azul por mais preto no carro, a Williams foi bem arrojada: tem vermelho, amarelo, branco, brilho, luzes e afins.

Celebrando a volta do GP de Las Vegas pela primeira vez desde 1982, a equipe de Grove leva no carro uma homenagem ao Museu de Neon, ponto conhecido da ‘Cidade do Pecado’, além do famoso letreiro luminoso de Las Vegas.

Também nos últimos dias, Alpine e Ferrari entraram na dança de pinturas especiais em Las Vegas. Os italianos vão com um visual anos 1970 e muito branco no tradicional vermelho. Os franceses, enquanto isso, vão ‘camuflados’.

A Williams vai levar para Las Vegas uma pintura de luzes e brilhos (Foto: Divulgação)

A Williams ocupa a sétima colocação no Mundial de Construtores, com 28 pontos anotados até aqui na temporada 2023 da F1.

GP de Las Vegas, penúltima etapa da temporada 2023, acontece neste final de semana, de 17 a 19 de novembro. E o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.