Tsunoda bate ao sair dos boxes e provoca safety-car no GP do Canadá

Yuki Tsunoda tentou fazer a curva na saída dos boxes, mas perdeu o controle do carro, passou reto e foi parar no muro durante o GP do Canadá, provocando a entrada do safety-car

A Ferrari havia cantado pelo rádio para Carlos Sainz que estava à espera de um safety-car para chamar o espanhol aos boxes no GP do Canadá. E eis que ele veio graças a Yuki Tsunoda. O japonês da AlphaTauri saía do pit-lane quando passou reto e foi parar direto na barreira de proteção do circuito Gilles Villeneuve na corrida deste domingo (19).

Aparentemente, o problema pode ter sido por conta dos pneus ainda fora da temperatura ideal, pois Yuki escapou na retomada de velocidade. O carro de segurança entrou em ação, abrindo mais uma possibilidade de estratégias nas paradas de boxes para as equipes.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.