Tsunoda comemora “resultado incrível” em Abu Dhabi: “Reconstruí minha confiança”

Yuki Tsunoda terminou a temporada 2021 com a melhor corrida da carreira: um quarto lugar onde nada de estranho aconteceu

F1 EM ABU DHABI: VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E É CAMPEÃO | Briefing

O melhor dia da temporada de estreia de Yuki Tsunoda na Fórmula 1 foi justamente o último. No GP de Abu Dhabi deste domingo (12), o novato esteve sempre entre os primeiros colocados no fim de semana e chegou ao fim da corrida em Yas Marina com a quarta colocação. Uma demonstração de quem conseguiu recuperar a própria confiança.

Tsunoda deixou claro que estava exultante com o melhor resultado do ano – terminou à frente até mesmo do companheiro Pierre Gasly. É o jeito certo de ir para as férias.

“Muito feliz com esse resultado incrível para terminar a temporada. Acho que, no geral, o fim de semana do carro foi bem forte. Não esperava que o ritmo de corrida fosse tão bom, mas, no fim das contas, o dia foi ótimo”, comemorou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Yuki Tsunoda ficou na quarta colocação (Foto: AlphaTauri)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“É incrível terminar a temporada numa alta. Foi uma jornada longa para chegar a este ponto, mas realmente reconstruí minha confiança e é ótimo ir para as férias com esse resultado incrível”, continuou.

“Enorme parabéns a Max. Foi uma batalha muito dura ao longo da temporada, e acredito que ele realmente mereceu hoje. Quero agradecê-lo também por entregar este resultado à Honda: foi a melhor maneira de celebrar o último ano deles na F1”, finalizou.

Tsunoda terminou o campeonato com 32 pontos e a 14ª colocação da F1 2021.

A última volta do GP de Abu Dhabi (Vídeo: TSN)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar