Zandvoort tem céu aberto e zero chance de chuva para classificação da F1 na Holanda

O GP da Holanda em Zandvoort será realizado sob sol e temperatura amena, ao menos sem oferecer as mesmas condições que foram vistas na semana passada, em Spa

O acidente de Sainz no treino livre 3 da Holanda (Vídeo: F1)

O sábado (4) começou com uma bomba direto da Holanda no mundo da Fórmula 1: Kimi Räikkönen testou positivo para a Covid-19 e está fora do restante do fim de semana, entregando a vaga para Robert Kubica. Mas ainda há um dia pela frente com classificação e, ao menos desta feita, com chance nula de chuva.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

As informações sobre a meteorologia são do site especializado Accuweather. Segundo a previsão do dia para Zandvoort, no norte da Holanda, será um dia de sol com algumas nuvens pintando um céu azul e ar de boa qualidade.

Para o terceiro treino livre, às 12h do horário local e 7h de Brasília, a temperatura iniciou em 17°C e sensação térmica em 18°C – 15°C nas sombras. Os ventos ficam em 26 km/h, com umidade de 72%.

Viu, Max Verstappen? Dia será de céu aberto na Holanda (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #119 | F1 já fala em revisar regras após GP da Bélgica: o que mudar?

Já para o momento que mais importa, a classificação, marcada para as 15h locais e 10h da capital brasileira, a temperatura sobe para 18°C com sensação de 19°C. O vento perde um pouco a força para 23 km/h, ao passo que a umidade fica em 62%.

Com a classificação marcada para as 10h (de Brasília), o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Holanda deste fim de semana com transmissão AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Räikkönen testa positivo para Covid-19 e desfalca Alfa Romeo. Kubica corre

GP DA HOLANDA DE F1: TUDO SOBRE OS TREINOS LIVRES EM ZANDVOORT | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.