Ilott elogia e diz que “equipes da F1 deveriam prestar atenção” em rápido Drugovich

O vice-líder da temporada 2020 da Fórmula 2 tratou de tecer elogios ao brasileiro, destacando ser um nome para se prestar atenção no campeonato do próximo ano

Callum Ilot teceu elogiosas palavras sobre Felipe Drugovich. O vice-líder da Fórmula 2 destacou como o brasileiro é bastante veloz e deixou a dica de que é alguém para se prestar atenção na próxima temporada.

Na última semana, no Bahrein, o competidor da MP Motorsport, estreante na categoria de acesso à Fórmula 1, conseguiu sua primeira vitória na corrida principal do fim de semana. Após largar em segundo, superou o adversário da UNI-Virtuosi nas primeiras curvas e manteve o bom ritmo para cruzar a linha de chegada na frente.

“[Drugovich] É muito rápido. Alguém definitivamente é alguém para se olhar no próximo ano, e também para algumas equipes de F1 que às vezes nos escutam, acho que deveriam prestar atenção nele, para ser honesto”, disse Ilot após a corrida.

Ilot tratou de elogiar o rápido Drugovich (Foto: Dutch Photo Agency)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Após 22 corridas disputadas em 2020, o paranaense soma três pódios, todos eles com vitórias. No teste pós-temporada que acontece na próxima semana, em Sakhir, Drugovich vai assumir o carro de Callum.

Na última semana, o pupilo da Academia de Jovens Pilotos da Ferrari postou em suas redes sociais confirmando que não irá para a F1 no próximo campeonato, mas que “vou fazer o possível para estar no grid em 2022”.

A Fórmula 2 vai definir a temporada neste final de semana. O inglês ocupa a segunda colocação da classificação com 191 pontos, 14 a menos que Mick Schumacher, líder da tabela e que foi confirmado na Haas para 2021.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.