Campos aposta em “membro da família” e mantém Martí para temporada 2025 da F2
Pepe Martí conquistou quatro pódios e uma vitória na estreia como piloto da F2 e foi bancado pelo time espanhol para a próxima temporada
A Campos oficializou, nesta terça-feira (10), que vai manter Josep María Martí como piloto da equipe para a temporada 2025 da Fórmula 2. Depois de dividir a garagem com Isack Hadjar, a caminho da RB — que passará a se chamar Racing Bulls — na próxima temporada, o espanhol será companheiro de Arvid Lindblad, confirmado em setembro no time espanhol.
Martí passou pela F4 espanhola, Fórmula 3 e estreou na F2 em 2024 com a equipe de Alzira. O piloto subiu ao pódio no Bahrein, Áustria e conseguiu vencer a corrida sprint da última etapa da temporada, em Abu Dhabi, que consagrou Gabriel Bortoleto como campeão da categoria com a Invicta no último domingo (8).
“Estou muito feliz por poder confirmar que continuo na Campos para minha segunda temporada da Fórmula 2. Desde o início da minha carreira em monopostos, a equipe confiou em mim e agora vamos para a quinta temporada juntos”, disse Martí.
“Tenho a maior confiança na equipe, que considero uma família, e que graças a todo o trabalho que fizemos durante 2024, seremos muito competitivos e espero que possamos brigar por tudo. O começo de 2025 já acontece nos testes pós-temporada. Vamos!”, completou o piloto catalão.
![](https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2024/12/pepe-marti-1200x800.jpg)
“Estou feliz que Pepe e Campos possam continuar trabalhando juntos pelo quinto ano consecutivo. Ele já é como um membro da família e nos entendemos perfeitamente, pois está totalmente integrado à equipe. Foi um primeiro ano bastante positivo na F2, com quatro pódios, incluindo uma vitória em Abu Dhabi, que deverá servir de motivação máxima para 2025. Teremos dois jovens pilotos como Pepe e Arvid com quem aspiramos mais um ano para lutar por tudo”, afirmou Adrián Campos, chefe da equipe espanhola.
Martí e Lindblad vão estrear como companheiros de equipe já nesta semana, durante os testes de pós-temporada da F2, entre quarta e sexta-feira, em Yas Marina. A Fórmula 2 2025 começa na Austrália, de 14 a 16 de março.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: Alonso elogia evolução e vê Bortoleto ‘piloto 100% completo’ no futuro
![Chamada Chefão GP](https://www.grandepremio.com.br/wp-content/themes/grandepremio/assets/img/chefao-anuncio-desktop.png)
![Chamada Chefão GP](https://www.grandepremio.com.br/wp-content/themes/grandepremio/assets/img/chefao-anuncio-mobile.png)