“Fittipaldi tem de ser mais respeitado”, diz Gabriel Curty após vitória na Arábia Saudita

Enzo Fittipaldi brilhou na segunda rodada da Fórmula 2 na Arábia Saudita, conquistando uma vitória na corrida principal e um pódio na sprint que o impulsionaram na tabela de classificação

Em seu terceiro ano na Fórmula 2, Enzo Fittipaldi relembrou ao mundo que é um nome a ser respeitado na briga pelo título da principal categoria de acesso da Fórmula 1. O brasileiro da Van Amersfoort venceu a corrida principal na Arábia Saudita com direito a uma ultrapassagem dupla para tomar a liderança e ainda arrematou um pódio na corrida sprint, pulando para segundo na classificação geral.

No Paddock GP da última segunda-feira (11), o desempenho de Enzo foi muito elogiado. Gabriel Curty ressaltou a performance do jovem de 22 anos e afirmou que não devemos subestimar o brasileiro.

Assista!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.