Fittipaldi e Maloney são prova de como Red Bull desperdiça talentos

A Red Bull passou a tesoura sem dó na academia para a temporada 2024 da Fórmula 2, mas são dois dos preteridos que estão roubando a cena neste início de ano: Enzo Fittipaldi e Zane Maloney

A Red Bull avisou ainda no ano passado que faria uma redução drástica no grupo dos pilotos representando a academia no grid da Fórmula 2 e cumpriu: dos seis, apenas Isack Hadjar permaneceu, ganhando a companhia do novato Josep María Martí.

O que os taurinos talvez não imaginavam é que seriam justamente os rejeitados que começariam a temporada 2024 em alta: Zane Maloney é líder com direito a vitória dupla na primeira rodada, enquanto Enzo Fittipaldi brilhou na Arábia Saudita com uma equipe considerada menor.

Diante disso, Luana Marino analisa a falta de paciência que a Red Bull parece ter com seus pilotos, preferindo limá-los enquanto espera o próximo Max Verstappen em vez de auxiliar no crescimento. E não é a primeira vez que isso acontece, vide Alexander Albon e Pierre Gasly. Confira!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.