F3 está fazendo muita falta para Antonelli em início da Fórmula 2 2024

Por mais talentoso que seja, é notável o quanto Andrea Kimi Antonelli sofre na pista por ter pulado a Fórmula 3. Luana Marino analisa o início do italiano na F2 2024

Do dia para noite, Andrea Kimi Antonelli viu seu nome pular para o topo da lista de favoritos a substituir Lewis Hamilton na Mercedes a partir da temporada 2025 da Fórmula 1. O movimento da equipe alemã em pular o jovem italiano da FRECA direto para a Fórmula 2, aliás, já indicava a urgência em preparar o pupilo para um futuro a curto prazo na elite do automobilismo mundial.

Só que após as três primeiras rodadas do campeonato, é nítido ver como Antonelli, por mais talentoso que seja, sofre as consequências de não ter feito a Fórmula 3. Luana Marino analisa o início de Kimi na F2 2024.

Assista ao vídeo:

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.