GP2 divulga lista de inscritos para treinos coletivos em Barcelona com Russian Time e estreia de Daly

O americano Conor Daly vai pilotar pela primeira vez um carro da GP2 nesta semana em Barcelona. Ele substitui Tom Dillmann na Hilmer, já que o francês será o responsável por guiar pela novata Russian Time

Às vésperas do início da temporada 2013, a GP2 divulgou nesta segunda-feira (4) a lista de inscritos para a última sessão de treinos coletivos, que começa amanhã em Barcelona. Mais uma vez, Felipe Nasr – da Carlin – é o único brasileiro presente. A principal novidade é a equipe Russian Time, que comprou a vaga da tradicional iSport.

Os russos, aliás, apostam em uma escalação de peso para a estreia na Catalunha. Dessa forma, eles terão Tom Dillmann – mais rápido em dois dos três dias de atividades em Jerez – ao lado Luciano Bacheta, atual campeão da F2, que vai pilotar um carro da categoria pela primeira vez. Outro estreante em Barcelona será o americano Conor Daly, substituto de Dillmann na alemã Hilmer.

Robin Frijns está de volta aos treinos da GP2 (Foto: Sauber F1)

Quem mais uma vez vai estar presente é Robin Frijns, reserva da Sauber e campeão da World Series. O holandês continua na Trident, mas terá Rodolfo González como companheiro, já que Nathanaël Berthon, titular nas atividades em Jerez, teve problemas com patrocinadores.

Os treinos da GP2 acontecem de terça a quinta-feira.

Confira a lista de inscritos da GP2 para os treinos coletivos em Barcelona:

Dams
Marcus Ericsson (SUE) e Stéphane Richelmi (MCO)

ART
James Calado (ING) e Daniel Abt (ALE)

Arden
Johnny Cecotto Jr. (VEN) e Mitch Evans (NZL)

Racing Engineering
Julián Leal (COL) e Fabio Leimer (SUI)

Carlin
Felipe Nasr (BRA) e Jolyon Palmer (ING)

Russian Time
Luciano Bacheta (ING) e Tom Dillmann (FRA)

Caterham
Sergio Canamasas (ESP) e Ma Qing Hua (CHN)

Addax
Jake Rosenzweig (EUA) e Rio Haryanto (INA)

Rapax
Stefano Coletti (MCO) e Simon Trummer (SUI)

Trident
Robin Frijns (HOL) e Rodolfo González (VEN)

Hilmer
Conor Daly (EUA) e Pal Varhaug (NOR)

Lazarus
René Binder (AUT) e Kevin Giovesi (ITA)

MP
Adrian Quaife-Hobbs (ING) e Daniel de Jong (HOL)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube