Onde assistir ao vivo à etapa da Arábia Saudita da temporada 2024 da Fórmula 2

Rodada da Arábia Saudita, assim como no Bahrein, tem programação diferente por conta do Ramadã e começa já nesta quinta-feira (7). Confira

Após a abertura no Bahrein, a Fórmula 2  está de volta neste final de semana, na Arábia Saudita. Esta será a primeira prova em circuito de rua da temporada, em Jedá, pista que recebe também o Mundial de Fórmula 1. Confira a programação e saiba onde assistir às atividades deste fim de semana.

O torcedor poderá acompanhar as sessões pelo streaming oficial da F1, o F1 TV, e o canal fechado BandSportsPor conta do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, as atividades tanto na última semana, no Bahrein, quanto na Arábia Saudita foram adiantadas.

Isso significa que, ao contrário do resto do ano, o treino livre acontece já nesta quinta-feira (7), a partir das 6h55 (de Brasília, GMT-3). Logo depois, ao meio-dia, os pilotos voltam à pista para a definição da pole-position. A classificação é válida tanto para a sprint, com grid invertido do primeiro ao décimo, quanto para a prova principal.

Antonelli marcou ponto em sua rodada de estreia na F2 (Foto: Prema)

Na sexta-feira (8), os pilotos realizam a corrida curta, com largada prevista para as 12h10. Já a corrida 2 é no sábado (9), logo após a F1 Academy, às 10h25.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2024 da Fórmula 2.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.