Browning supera Dunne e lidera segundo dia de testes da Fórmula 3 no Bahrein

No segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 3 no Circuito do Sakhir, os pilotos puderam completar muito mais voltas e o britânico Luke Browning terminou na primeira colocação

Depois de um primeiro dia dificultado pela chuva na parte da manhã, pilotos e equipes da Fórmula 3 finalmente tiveram um dia cheio de testes nesta segunda-feira no Bahrein. Com o tempo de 1min46s819, o britânico Luke Browning, piloto da Hitech e da academia da Williams, terminou o segundo dia da pré-temporada na ponta.

O novato irlandês Alex Dunne foi o segundo com a MP Motorsport, seguido por Charlie Wurz, Mari Boya e Tim Tramnitz. Nikita Bedrin, Gabriele Minì, Oliver Goethe, Leonardo Fornaroli, piloto com mais voltas completadas no dia com 80, e Nikola Tsolov completaram os dez primeiros do dia.

Na parte da manhã, Boya surgiu como o primeiro piloto a conseguir um tempo abaixo da casa de um minuto e 47 segundos, mas foi superado no fim da sessão por Wurz, que colocou a Jenzer na ponta por apenas um milésimo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Charlie Wurz foi o mais rápido pela manhã e o terceiro colocado no geral (Foto: Fórmula 3)

Já a sessão da tarde começou com liderança de Gebriele Minì com a Prema. Sebastian Montoya assumiu a liderança com uma hora de treino, seguido pelo companheiro de Campos, Boya. A bandeira vermelha apareceu pela primeira vez após um problema na Jenzer de Max Esterson. No fim do treino, os pilotos começaram a baixar os tempos e Browning terminou na ponta, superando Dunne.

Os pilotos retornam para a pista no Bahrein nesta terça-feira (13), para o terceiro e último dia dos testes de pré-temporada da Fórmula 3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.