Dragon deixa vermelho já tradicional de lado e apresenta carro preto e branco para temporada 2016/17

A Dragon foi mais um time a apresentar sua nova pintura para a disputa da temporada 2016/17 da F-E. A equipe norte-americana apostou no tradicional preto e branco, mas com detalhes em laranja

O início da temporada 2016/17 da F-E acontece neste fim de semana em Hong Kong, mas alguns times ainda apresentam a pintura que será utilizada durante o campeonato. Nesta quinta-feira (6), foi a vez da Dragon mostrar para o mundo suas novas cores.

 
Saindo completamente do vermelhão que tomou conta do carro nas duas primeiras temporadas, a Dragon apresentou uma pintura predominantemente preta e branca, com alguns detalhes em laranja em locais como a asa dianteira.
 
A Dragon segue com a mesma dupla de pilotos do último campeonato. Para muitos, Jérôme D'Ambrosio e Loïc Duval formam o duo mais equilibrado dentre as equipes que costumam brigar ao menos por pódio.
 
"Apresentar a nossa primeira pintura na F-E é uma oportunidade única de mostrar a energia com que esse time chega para a categoria. Olhando para o futuro, a F-E vai mostrar o que a equipe toda é capaz de fazer dentro e fora das pistas", disse Marco Mattiacci, dirigente da Faraday Future, parceira da Dragon e da Penske na categoria.
A Dragon mexeu bastante em sua pintura para a terceira temporada (Foto: F-E)
"A Faraday Future tem tudo para impulsionar muito a Dragon na F-E. Essa pintura é a representação da inovação e de tudo que pensamos", afirmou Jay Penske, chefe da Dragon.
 
Às vésperas da estreia do campeonato, ainda resta uma equipe para apresentar sua pintura. É a novata Techeetah, que prometeu desvendar o segredo nesta sexta-feira.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube